Trio é preso suspeito de matar mulher que pediu ajuda ensanguentada em supermercado

Três pessoas foram presas suspeitas de assassinar uma mulher com golpes de faca que pediu ajuda no supermercado na noite dessa segunda-feira (18), no município de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. Um quarto suspeito do caso está foragido. 

De acordo com informações do Chefe de Operações da Polícia Civil, Diogo Martins, durante a prisão, dos dois suspeitos confessaram o crime. Ainda não se sabe a motivação do assassinato. 

A Polícia Militar informou que uma testemunha relatou que a vítima estava ensanguentada e a pé, à procura de ajuda, quando entrou no estabelecimento comercial e caiu no chão. 

Nas imagens enviadas ao TNH1, foi possível ver que a mulher estava seminua e com sangue nos braços. Após a queda no supermercado, o sangue da vítima chegou a atingir frutas colocadas à venda. Por conter cenas fortes, a reportagem optou por não divulgar as imagens. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher, ainda com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde ela não resistiu aos ferimentos.

Os suspostos autores estão sob à disposição da Justiça e aguardam audiência de custódia, caso permaneçam presos serão encaminhados para o sistema prisional. 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.