Em duas semanas de campanha, Bruno Reis já gastou mais de R$ 1,3 mi

Em duas semanas de campanha, o candidato à reeleição para a prefeitura de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), já gastou R$ 1.317.899,09, em despesas destinadas ao pleito. O limite legal para os gastos dos candidatos no primeiro turno eleitoral, conforme determinou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é de R$ 21.719.094,76.Leia mais>> União Brasil doa R$ 10 milhões para campanha de Bruno Reis>> Veja qual tempo de rádio e TV dos candidatos a prefeito de SalvadorParte dos recursos gastos pela equipe do prefeiturável é voltado para o tratamento da imagem dele para o público, com impulsionamento de conteúdo digital e produção de programas de rádio, televisão ou vídeo.De acordo com a prestação de contas publicadas no DivulgaCand, até às 19h43 desta quarta-feira, 28, Reis também investiu em duas empresas de marketing, cada uma recebeu R$ 100.000,00.O mesmo valor foi empregado para o impulsionamento de conteúdo digital pago à empresa Adyen Latin do Brasil Instituição de Pagamento, especializada no tema. O serviço possibilita que as publicações feitas nas redes sociais do candidato cheguem a um número maior de pessoas. A prática é autorizada pelo TSE.Veja mais>> Aleluia recebe quinta maior doação do país de empresário bolsonarista>> Bispo, padre e mais: eleições têm menos candidatos religiososJá para a produção de programas de rádio, televisão ou vídeo, a campanha gastou R$ 484.280,00.As despesas também custearam os serviços advocatícios e contábeis que somadas chegam a R$ 280 mil.Os demais candidatos ainda não publicaram prestação de contas no DivulgaCand, plataforma da Justiça Eleitoral. Veja

|  Foto: Reprodução | TSE

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