Suspeito de provocar incêndio que deixou mulher em estado grave é encontrado morto em presídio no RS

Na madrugada desta sexta-feira (23), o homem suspeito de ter provocado um incêndio em um apartamento em Palmeira das Missões, e causado ferimentos graves a uma mulher, foi encontrado morto na cadeia. Agentes da Polícia Penal localizaram o corpo do suspeito, de 50 anos.

O incêndio, que ocorreu na madrugada de quarta-feira (21), foi supostamente iniciado pelo homem após uma discussão com sua companheira, também de 50 anos. A mulher sofreu queimaduras graves em 70% do corpo e foi internada na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, referência no tratamento de queimaduras no estado.

De acordo com a investigação, o suspeito teria aguardado a companheira dormir antes de atear fogo no imóvel. Além dela, outros três moradores do prédio precisaram de atendimento devido à inalação de fumaça. Durante o depoimento à polícia, o homem optou por permanecer em silêncio.

As investigações continuam e mais detalhes serão divulgados nos próximos dias. A vítima, que permanece em estado grave, foi inicialmente socorrida no Hospital de Caridade de Palmeira das Missões e posteriormente transferida para a UTI do Hospital Cristo Redentor, onde segue internada.

The post Suspeito de provocar incêndio que deixou mulher em estado grave é encontrado morto em presídio no RS appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.