Acusado de agredir a vizinha se esconde embaixo da cama, mas é preso

O fim de semana terminou com quatro prisões por violência doméstica em Marabá. O primeiro caso foi registrado na manhã de sábado (8), quando Andiário Santana Filho foi apresentado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) após ser acusado de agredir a companheira.

O caso aconteceu na Rua Sérvulo Brito, no bairro Belo Horizonte. Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima relatou que não sabia o motivo da agressão e afirmou que o filho também havia sido agredido, mas não soube dar detalhes sobre como ocorreu o ataque. O acusado estava visivelmente embriagado, de acordo com os policiais.

No fim da tarde do mesmo dia, a polícia foi acionada novamente, desta vez na Rua 20, no bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como Coca-Cola. Jeone Marcos Pires Fernandes foi preso após ser acusado de agredir uma vizinha. Ao chegar à residência do suspeito, a esposa dele afirmou que ele não estava em casa. No entanto, os policiais conseguiram vê-lo escondido debaixo da cama.

Ao perceber que seria levado para a delegacia, Jeone resistiu à prisão e se exaltou, mas foi contido. Ao lado da cama, os policiais encontraram um facão e um pedaço de madeira, que, segundo o relato, teria sido usado para golpear a vítima. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde necessitou de uma cirurgia. O suspeito foi apresentado na delegacia para prestar depoimento.

Pouco tempo depois, por volta das 21 horas de sábado, a Polícia Militar foi acionada mais uma vez. Tiago José Trindade Lopes foi detido após ser acusado de dar um tapa no rosto da ex-companheira. O caso aconteceu na Folha 6, na Nova Marabá.

Aos policiais, a vítima relatou que ambos moravam juntos e que, após uma discussão verbal, o homem a agrediu. Informações preliminares indicam que o casal consumia bebidas alcoólicas no momento da briga.

O último caso ocorreu na tarde de domingo (9). Edson Paixão da Costa foi acusado de ameaçar de morte os próprios filhos, que são menores de 18 anos. A companheira dele, que acionou a polícia, relatou o caso, ocorrido na Avenida dos Gaviões, bairro Liberdade, núcleo Cidade Nova.

Ele também foi encaminhado à DEAM. A reportagem não teve acesso às versões dos homens sobre as acusações.

(Milla Andrade com informações da Polícia Civil)

O post Acusado de agredir a vizinha se esconde embaixo da cama, mas é preso apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.