CSA comunica saída às vésperas de jogo que vale classificação em 1º lugar no Alagoano

O CSA comunicou nesta sexta-feira (7) a saída do auxiliar técnico Zé Carlos. O profissional aceitou o convite do Botafogo-PB, que aprovou em dezembro a constituição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Em nota, o Marujo informou que Zé Carlos considerou a oportunidade como um passo importante em seu projeto de vida e profissional. Leia abaixo:

O Centro Sportivo Alagoano comunica que o auxiliar técnico Zé Carlos Leal deixa o clube para abraçar uma nova oportunidade em sua carreira. O profissional considera que a proposta representa um importante passo em seu projeto de vida e profissional. Agradecemos a dedicação e contribuição de Zé Carlos durante seu tempo conosco, e desejamos sucesso nessa nova etapa.

Zé Carlos chegou ao CSA junto do técnico Higo Magalhães em maio do ano passado. De lá para cá, foram 23 jogos e 12 vitórias com a delegação azulina.

Agenda do CSA

O CSA tem um compromisso importante neste sábado (8). Às 16h (de Brasília), o Azulão encara o Penedense, no Alfredo Leahy, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano. 

O confronto coloca frente a frente os dois primeiros colocados. Com dois pontos a mais que o Penedense, o CSA só precisa empatar para garantir a melhor campanha da fase inicial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.