Região do Furtado enfrenta acúmulo de lixo e mato alto

Regiao do Bairro Furtado de Menezes enfrenta acumulo de lixo e mato alto

Regiao do Bairro Furtado de Menezes enfrenta acumulo de lixo e mato alto
Foto: Contribuição do leitor

Um leitor da Tribuna enviou fotos à redação, mostrando a situação precária na Travessa B, próxima ao número 700, na Rua Filonila Carlota de Jesus, Bairro Furtado de Menezes, na Zona Sudeste de Juiz de Fora.

Segundo o denunciante, a região está tomada por mato alto, lixo e entulho espalhados por toda a área. Essa condição é preocupante, pois torna o local insalubre, dificultando a circulação dos moradores. Além disso, o acúmulo de resíduos contribui para o surgimento de insetos, animais peçonhentos e ratos, colocando em risco a saúde da comunidade.

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora informou que “uma equipe do Demlurb irá até o local ainda nesta quinta-feira(6) para fazer o recolhimento. Além disso, outra equipe, também do Demlurb, fez uma ação de conscientização junto aos moradores da região já que trata-se de um local com recorrentes casos de descarte irregular de lixo. Demandas como essa devem ser solicitadas pelo telefone (32) 3690-7241.”

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

  • VEJA MAIS flagrantes na Vida Urbana aqui

O post Região do Furtado enfrenta acúmulo de lixo e mato alto apareceu primeiro em Tribuna de Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.