Polícia investiga morte de homem encontrado em represa

A autoridade policial responsável pela delegacia do município de Breu Branco, localizado na região sudeste do Pará, instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de um morador da cidade, encontrado sem vida nesta segunda-feira (3) nas águas da represa da Hidrelétrica de Tucuruí.

Abimael Cardoso Leite, de 44 anos, estava acompanhado da esposa e da enteada, atravessando o Lago da Hidrelétrica de Tucuruí em uma canoa com rabeta por volta das 13h30 do último sábado (1º), quando sofreu uma convulsão e caiu na água. As testemunhas contam que tentaram prestar socorro, mas não conseguiram resgatá-lo.

Diante da situação, a equipe da Polícia Civil acionou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que iniciou as buscas ainda na tarde do desaparecimento. O corpo de Abimael foi encontrado apenas nesta segunda-feira (3), nas proximidades do Porto das Balsas, na Avenida Quinze de Novembro, Bairro Bela Vista.

O corpo foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, onde será submetido a exames para esclarecer a causa da morte.

(Antonio Barroso – freelancer)

O post Polícia investiga morte de homem encontrado em represa apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.