PCPR e PMPR prendem homem suspeito por homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em Matinhos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em uma ação conjunta com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu no sábado, dia 2, um homem de 47 anos investigado pelo homicídio de Franciano Ramos Paim, conhecido como “Siri”, ocorrido em Matinhos. A prisão foi efetuada no município de Curitiba.

A vítima havia desaparecido no dia 28 de outubro de 2024, e seu corpo foi encontrado em 2 de novembro em uma área de mata na Rua Adrianópolis, bairro Rio da Onça, em Matinhos. A descoberta foi feita por um morador da região, que percebeu um forte odor vindo de uma área de vegetação de difícil acesso. Ao verificar o local, ele encontrou um corpo parcialmente enterrado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para ajudar na remoção do cadáver, devido à complexidade do terreno.

IMG 20241102 WA0103 1024x576 1
O corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata na Rua Adrianópolis. Foto: Folha do Litoral News

Desde então, a Polícia Civil iniciou diligências para identificar a autoria do crime. Por meio de uma investigação de alta complexidade, a equipe policial vinculada ao programa Verão Maior Paraná localizou o paradeiro do suspeito.

“Foi um trabalho conjunto com a PMPR, que contribuiu na captura do suspeito. A PCPR trabalhou intensamente nas investigações para localizá-lo”, explicou a delegada da PCPR, Alini Simadon.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Matinhos e, posteriormente, transferido para a Cadeia Pública.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.