Patrícia Abravanel ironiza decisão da irmã na gestão do SBT: “Tinha mais férias antes”

Patrícia Abravanel retomou as gravações inéditas do Programa Silvio Santos no último domingo 19 e aproveitou para alfinetar uma decisão de sua irmã, Daniela Beyruti, que preside o SBT. Durante a abertura da atração, Patrícia destacou que nos tempos de Silvio Santos à frente da emissora, as férias eram mais generosas.

“Normalmente, janeiro era só reprise. Mas a Daniela chegou e pôs ordem na casa. Estou aqui trabalhando no meio das férias. Eu tinha mais férias antes dessa gestão”, brincou a apresentadora, interagindo com o assistente de palco Liminha: “Programa inédito do Silvio Santos em janeiro…”.

Desde que assumiu a presidência em novembro, Daniela promoveu mudanças significativas na emissora, incluindo o cancelamento de programas como Chega Mais e Programa Raul Gil, além de cortes e ajustes na grade.

Ainda durante a atração, Patrícia desejou um feliz Ano-Novo aos telespectadores e celebrou o novo ciclo: “Que 2025 seja o melhor ano das nossas vidas até agora, com muita saúde, paz e momentos juntos do SBT”.

O programa também homenageou Nahim, falecido há sete meses, com um episódio inédito do quadro Qual É a Música, gravado antes das eleições de 2024. Outras atrações incluíram a disputa entre Naiara Azevedo e Camila Pudim, Márcia Sensitiva no Namoro na TV, além de clássicos como Show de Calouros e Câmeras Escondidas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.