A Secretaria de Mobilidade Urbana vai interditar um trecho da Av. Rio Doce, entre a Rua Santo Antônio e a Av. Guararapes, na região Norte, a partir de quarta-feira 21, a pedido da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Durante a intervenção, as linhas de ônibus N-15, N-60 e N-43, no sentido Ponte de Igapó, seguirão os desvios:
- N-15, N-60 e N-43 (sentido Ponte de Igapó): Desviarão pela Av. Tocantínea, passando pelas ruas São Rufino, Av. Gov. Antônio de Melo e Souza, ruas Janaúba e Camboriú, e Av. Itapetinga, retornando na Rua Tupã.
- N-15 (sentido Pajuçara): Seguirá até a Av. Rio Doce, acessando as ruas São Rufino e Flor do Paraíso, e retomará o itinerário normal a partir da Av. Tocantínea.
- N-43 (sentido Pajuçara): Seguirá até a Av. Rio Doce, acessando as ruas São Rufino, Flor do Paraíso, Tocantínea e Av. Guararapes, retomando o percurso normal.
- N-84 (sentido Petrópolis): Seguirá normalmente até a Av. Rio Doce e descerá pelas ruas São Rufino e Flor do Paraíso, retornando à Av. Tocantínea. No sentido Soledade, seguirá normalmente até a Av. Tocantínea e acessará as ruas Flor do Paraíso, São Rufino, Av. Gov. Antônio de Melo e Souza, rua Pompéia, Janaúba, Camboriú e Itapetinga, retornando à Av. Rio Doce.
Após a liberação do trecho no dia 20 de setembro, a intervenção avançará para a Rua Henrique Dias em Igapó a partir de quinta-feira 22. Nesse período, as linhas N-05 e N-72 terão os seguintes desvios no sentido Vale Dourado:
- N-05 e N-72 (sentido Vale Dourado): Desviarão a partir da Av. das Fronteiras, passando pela Rua Irmã Vitória e Ponta Nova, e retornando à Av. Santarém.
- Sentido Ponte de Igapó: Os itinerários permanecerão inalterados.
A conclusão da obra está prevista para 20 de setembro de 2024.