Saiba o motivo que levou o FBI a bater na porta de Ben Affleck durante incêndios de Los Angeles

Agentes do FBI foram flagrados batendo na porta da mansão do ator Ben Affleck, no domingo (12), em meio aos incêndios que atingem a cidade de Los Angeles. Os registros fotográficos foram trazidos à tona pelo Daily Mail na ocasião e despertaram curiosidade a respeito do motivo da visita das autoridades.

Nesta segunda (13), o site norte-americano TMZ revelou por que a visita inesperada aconteceu. Vale lembrar que os agentes federais não conseguiram contato com o astro naquela ocasião, já que ele não estava em casa.

Caso Ben Affleck atendesse ao FBI, não teria problemas com a lei. Segundo fontes do site, os policiais estavam na região para investigar um incidente em que um drone particular colidiu e danificou uma aeronave de combate a incêndios. A aeronave “super scooper” (especializada no combate a incêndios) estava ajudando os bombeiros a combater os incêndios florestais que, até agora, tiraram 24 vidas e destruíram milhares de casas na região de Los Angeles.

Quando o Daily Mail revelou a notícia, a publicação afirmou que os agentes ficaram em frente ao imóvel de Ben Affleck por alguns minutos. Eles bateram na porta e tocaram o interfone, mas não obtiveram nenhum retorno.

A mansão dele está avaliada em US$ 20,5 milhões, cerca de R$ 125 milhões.

Ele fica em Brentwood, mas extremamente próximo de Pacific Palisades, outra vizinhança de Los Angeles habitada por ricos e famosos que também vem sendo extremamente afetada pelos fogos.

A imprensa internacional fala em 24 mortos e mais de 105 mil pessoas evacuadas de suas casas.

Também foi relatado que Ben não era o alvo da investigação. A casa dele, no entanto, fica perto da divisa com Pacific Palisades, que foi a área mais atingida pelos incêndios, o que ainda lhe causa preocupações de segurança em relação ao avanço do fogo incontrolável.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.