Bombeiros fazem buscas por vítimas de afogamentos nas praias do Recreio e de Itacoatiara


Um homem de 33 anos se afogou no mar da praia da Zona Oeste do Rio, e um jovem, de 19 anos, desapareceu em praia de Niterói nesta segunda-feira (19). Bombeiros procuram vítimas afogadas nas praias do Recreio e de Itacoatiara pelo segundo dia consecutivo
O Corpo de Bombeiros faz buscas, nesta terça-feira (20), por vítimas de afogamento nas praias do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e de Itacoatiara, em Niterói, Região Metropolitana.
Um homem de 33 anos se afogou no mar da praia Recreio, na altura do Posto 9 e um rapaz de 19 anos sumiu no mar da praia de Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, na segunda (19).
De acordo com os bombeiros, do início do mês até esta terça foram realizados mais de 18 mil salvamentos. Só no domingo (18) foram 1.100 resgates.
Bombeiros procuram pelo 2º dia seguido vítimas afogadas nas praias do Recreio e de Itacoatiara
Reprodução
A corporação afirma as buscas incessantes com o apoio de guarda-vidas, mergulhadores e operadores de embarcações de resgate da corporação, com apoio de motos aquáticas, drones, aeronaves, lanchas e botes. Um dispositivo que que capta imagens do fundo do mar também está sendo empregado nas atividades.
Na areia da praia do Recreio, os agentes montaram um posto de trabalho para auxiliar nas buscas.
O RJ1 percorreu toda a praia do Recreio e constataram que há diversas bandeiras vermelhas e amarelas como sinalização de risco no mar.
Ainda de acordo com os agentes, os trabalhos seguem sem previsão de término.
Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, com bandeira vermelha
Reprodução
Bombeiros procuram pelo 2º dia seguido vítimas afogadas nas praias do Recreio e de Itacoatiara
Reprodução
Praia de Itacoatiara, em Niterói
Reprodução
Adicionar aos favoritos o Link permanente.