Corpo de sogro de suspeitas de envenenar bolo que matou três pessoas é exumado no RS

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou, nesta quarta-feira (8), a exumação do corpo do sogro da mulher mulher presa sob suspeitas de envenenar um bolo que levou à morte três pessoas em Torres, no Rio Grande do Sul, no fim de dezembro de 2024. A Polícia Civil investiga a hipótese de que o homem também tenha sido vítima de envenenamento.

O episódio que trouxe o caso à tona ocorreu em 23 de dezembro de 2024, durante um café da tarde em Torres, onde sete membros da mesma família passaram a passar mal após consumir o bolo. Três mulheres faleceram em poucas horas.

Investigação do envenenamento

O sogro da família faleceu em setembro de 2024, em Canoas, vítima de uma infecção intestinal após consumir café com leite em pó e banana durante uma visita da nora. Ela, acompanhada do marido e do filho, havia levado produtos como leite em pó, farinha e bananas para a residência do sogro e da sogra.

A suspeita de envenenamento surgiu durante as investigações sobre o caso do bolo. A análise do corpo exumado será feita pelo IGP, mas não há prazo para a conclusão dos resultados.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Marcos Vinícius Veloso, a farinha utilizada no bolo feito por Zeli para a festa de fim de ano continha arsênio, o que foi confirmado pelo hospital e pela perícia.

Fonte: GZH G1 e outros

The post Corpo de sogro de suspeitas de envenenar bolo que matou três pessoas é exumado no RS appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.