Miss perde coroa no Paraná após jogar bomba em gatos; entenda

Uma modelo perdeu o título de Miss no interior do Paraná após uma denúncia de maus-tratos a animais. A decisão foi tomada pela organização do concurso, que retirou a coroa da participante. O caso veio à tona recentemente, após publicação do vídeo pela própria ex-miss.

O incidente ocorreu em Araucária, cidade situada a cerca de 30 km de Curitiba. Um vídeo postado nas redes sociais por Gabrielly Vitória, de 19 anos, Miss Araucária 2024, levou à perda do título, após a avaliação da organização do concurso.

Nas imagens, Gabrielly diz que vai “estourar bombinhas para espantar os gatos”. No vídeo, ela é vista acendendo e lançando o artefato em um terreno.

Leia também: Lei de Ubaldo Fernandes combate abandono de animais no RN

Organização do concurso emite nota

A organização do concurso confirmou que a decisão foi tomada após analisar a situação e entender a gravidade dos eventos. A medida visa reforçar o posicionamento do concurso em relação ao bem-estar animal e ressaltar que tais atos não serão tolerados.

A organização também reforçou seu compromisso em seguir trabalhando com modelos que demonstrem respeito pelos animais.

WhatsApp Image 2025 01 08 at 14.20.49
Miss perde coroa no Paraná após jogar bomba em gatos; entenda

A Polícia Civil do Paraná foi notificada sobre o caso e instaurou inquérito policial, nessa terça-feira 7, a fim de apurar a prática de maus-tratos aos animais.

Miss se pronuncia

Gabrielly Vitória se manifestou sobre o caso, nas redes sociais. De acordo com ela, o vídeo foi editado e que no momento da gravação do vídeo “não havia gatos” no local.

Em relação a perda do “reinado” como Miss Araucária, Gabrielly informa já havia terminado no fim de 2024 e, portanto, não teria como ela “perder” o título.

Com informações da CNN.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.