Polícia esclarece caso de bebê e mãe que estavam desaparecidos

Deu no que falar a história de um recém nascido e sua mãe que passaram algumas horas desaparecidos, mas foram encontrados e estão bem. De todo modo, a polícia está investigando o caso, conforme explicou o delegado Vinícius Cardoso, superintendente regional de Polícia Civil em Marabá.

A primeira informação foi de que o bebê de um mês e 24 dias havia desaparecido. Depois, veio a notícia de que a mãe dele também havia sumido. Horas depois a polícia informou que os dois foram encontrados.

Segundo o delegado, quem comunicou as autoridades policiais sobre o desaparecimento foram familiares da mãe da criança. Eles informaram também que ela seria dependente química. Além disso, essa mãe teria sido vista perambulando pelas ruas da cidade sem o bebê desde domingo (5).

Diante disso, os policiais lotados na Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) diligenciaram e localizaram a mãe e o filho na casa de outros familiares. O bebê estava nutrido e a mãe consciente.

“Ao que tudo indica, tratou-se de uma informação truncada ou precipitada, mas nós logicamente iremos continuar apurando esse caso”, garante o delegado, acrescentando que a parte boa de toda essa celeuma é que todos estão em segurança neste momento.

(Chagas Filho)

O post Polícia esclarece caso de bebê e mãe que estavam desaparecidos apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.