Quatro são mortos em menos de uma hora na Capital; pai e filha estão entre as vítimas

Na noite de terça-feira (8), Porto Alegre registrou uma série de crimes violentos que resultaram em quatro mortes em menos de uma hora. As ocorrências ocorreram nos bairros Restinga e São José, nas zonas Sul e Leste da cidade.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 22h30min, no bairro Restinga, na Zona Sul. De acordo com informações preliminares, ocupantes de um carro de aplicativo foram abordados por criminosos em outro veículo, em um que parecia ser um assalto. Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que os ladrões ordenaram que os ocupantes descessem do veículo. No entanto, os criminosos suspeitaram que um dos passageiros estivesse armado e, em seguida, dispararam contra os dois. Os criminosos fugiram sem levar nada. O motorista, que também foi baleado, conseguiu dirigir até um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Pouco mais de 30 minutos depois, por volta das 23h, o bairro São José, na zona leste da Capital, foi palco de outro crime fatal. Uma mulher, que estava sob medida protetiva contra o ex-marido, foi baleada por ele na Rua Nove de Junho. O pai da vítima, ao tentar defendê-la, também foi atingido pelos disparos e morreu no local. O homem responsável pelos tiros fugiu e ainda não foi localizado. A identidade da mulher assassinada não foi revelada pela polícia.

As duas ocorrências, que resultaram em quatro mortes em um curto período de tempo, estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

The post Quatro são mortos em menos de uma hora na Capital; pai e filha estão entre as vítimas appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.