Grupo criminoso é suspeito de matar jovem em praça com 27 tiros

Um jovem foi executado com 27 tiros em uma praça no município de Santa Luzia do Norte, na região metropolitana de Maceió, na noite dessa sexta-feira (27). Cinco pessoas são suspeitas do crime e seguem foragidas. A informação foi passada pelo 8º Batalhão de Polícia Militar.

A vítima, que vestia camisa e bermuda pretas, e que tinha o cabelo pintado de vermelho, foi assassinada perto da área de lazer da praça, onde há balanços, gangorras e outros equipamentos para uso de crianças. O corpo foi encontrado de bruços.

Os policiais informaram que cinco suspeitos chegaram em um carro (não identificado), de cor escura, e quatro deles desembarcaram. Na sequência, houve os disparos. Ao todo, 29 cápsulas de munição, sendo de calibre 9 milímetros e ponto 380, foram encontradas.

A perícia do Instituto de Criminalística identificou que o jovem foi atingido 27 vezes e as balas perfuraram as regiões abdominal e craniana, a perna e o braço. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.

Segunda vítima

Uma segunda pessoa teria sido baleada durante os disparos, socorrida por populares e levada a um hospital de Maceió, porém a polícia não teve contato com ela.

Câmeras de segurança podem ajudar na identificação do grupo criminoso, assim como do veículo usado para o homicídio. A autoria e a motivação seguem desconhecidas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.