Jovem assassinado enquanto aguardava reparos em moto foi executado com sete tiros

O homem de 25 anos, assassinado enquanto aguardava o conserto de uma motocicleta no bairro do Poço, em Maceió, foi executado com sete tiros, conforme relato da Polícia Militar depois do trabalho de perícia do Instituto de Criminalística. Os dois suspeitos do homicídio continuam foragidos.

O jovem foi a uma borracharia, que fica nas proximidades da Praça da Maravilha, para fazer reparo em um dos pneus do veículo. Ele aguardava, sentado, o trabalho do borracheiro quando foi alvo de uma dupla em moto na última tarde. Ele tentou escapar, mas caiu em frente a uma residência.

A vítima foi baleada duas vezes na nuca, uma no lado esquerdo da cabeça, uma no nariz, uma no peito, uma no ombro direito, e uma na região da escápula direita.

O crime ainda é de motivação desconhecida, e policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para colher os primeiros levantamentos. Os autores também não foram identificados.

A moto da vítima era alugada e foi entregue aos familiares. O IML recolheu o corpo do jovem e encaminhou para a sede do órgão para os procedimentos necessários.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.