Mulher que fez o bolo foi a única a comer mais de uma fatia

Um café da tarde entre familiares terminou em tragédia no Litoral Norte, e a Polícia Civil trabalha para elucidar o caso. Três pessoas morreram e duas estão hospitalizadas após consumir um bolo preparado por uma das vítimas.

O caso aconteceu na segunda-feira (23), em Torres. As vítimas foram identificadas como as irmãs Maida Berenice Flores da Silva, 58 anos, e Neuza Denize Silva dos Anjos, 65 anos, além de Tatiana Denize Silva dos Santos, 43 anos, filha de Neuza.

As mortes ocorreram com poucas horas de intervalo, sendo atribuídas a paradas cardiorrespiratórias e choque pós-intoxicação alimentar, conforme o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres.

A mulher que preparou o bolo e uma criança de 10 anos seguem internadas, mas apresentaram melhora no estado de saúde. Segundo a polícia, a mulher foi a única a consumir duas fatias do bolo. “Não há, a princípio, suspeitas relacionadas a isso”, afirmou o delegado Marcos Vinícius Veloso, responsável pela investigação.

Investigação em andamento

De acordo com a Polícia Civil, sete pessoas da mesma família estavam reunidas em uma casa em Torres quando começaram a passar mal. Apenas uma delas não teria consumido o bolo. Os alimentos servidos na ocasião, incluindo o bolo, foram recolhidos e estão sendo analisados pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).

Durante a perícia inicial, foram encontrados alimentos vencidos na residência, incluindo uma maionese com validade expirada há um ano. Além disso, foi localizado um frasco de remédio com um líquido branco, que deveria conter cápsulas. Esse líquido também será analisado.

Outro ponto investigado é a morte do ex-marido da mulher que fez o bolo, ocorrida em setembro e inicialmente considerada natural. Com os novos desdobramentos, a polícia pediu a exumação do corpo para esclarecer a causa do óbito.

A tragédia comoveu a comunidade de Torres, e duas das vítimas foram sepultadas em Canoas. O caso segue sob investigação, e a polícia não descarta nenhuma hipótese, incluindo intoxicação alimentar ou envenenamento.

The post Mulher que fez o bolo foi a única a comer mais de uma fatia appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.