Duas mulheres seguem em estado grave após explosão de avião no RS

Duas mulheres, de 51 e 56 anos, seguem em estado grave após a queda de um avião em Gramado, na manhã deste domingo 22.

Elas tiveram queimaduras de 2º e 3º grau em 30% e 43% do corpo, respectivamente. Encaminhadas para Porto Alegre, uma das vítimas está no Hospital Cristo Redentor, enquanto a outra na UTI Queimados do Hospital do Pronto Socorro. Ambos são referência no tratamento de queimaduras.

Conforme boletim da manhã desta segunda-feira 23, a paciente de 51 anos chegou ao Hospital Cristo Redentor por volta das 17h25 de domingo. Ela segue sedada e em ventilação mecânica. Não há mais detalhes sobre a condição da paciente de 56 anos.

Além delas, outras 15 pessoas ficaram feridas e já receberam alta.

Já se sabe que entre os mortos estão o empresário e piloto Luiz Claudio Galeazzi, 61, dono da aeronave, o diretor da Galeazzi & Associados Bruno Cardoso Munhoz Guimarães, e a esposa dele, Veridiana Natucci Niro.

A esposa de Galeazzi, três filhas do casal e a sogra do empresário também estavam no voo. Assim como dois filhos de Guimarães e Veridiana.

Os corpos das vítimas, após identificação, serão enviados para São Paulo. Os estados do Rio Grande do Sul e de São Paulo trocam informações para tentar acelerar essa identificação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.