Vítima de assassinato em Tailândia vinha sendo ameaçada

A Delegacia de Polícia Civil de Tailândia, no nordeste do Pará, está investigando o homicídio de José Orlando Martins, de 31 anos, ocorrido na noite de sábado (21). Dois homens, identificados apenas como Antônio Carlos e “Baiano”, foram apontados como suspeitos de serem autores do assassinato, que interrompeu um período de 84 dias sem registros de crimes violentos no município.

O homicídio aconteceu por volta das 20h30, no Bairro Vila Macarrão. Segundo as informações preliminares, José Martins foi atingido por golpes de arma branca na região das costas. Ele ainda conseguiu caminhar alguns metros, foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Tailândia, mas não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade de saúde sem vida.

As investigações iniciais indicam que o crime teria sido motivado por uma relação extraconjugal envolvendo a companheira da vítima. Conflitos anteriores e ameaças mútuas entre José Martins e os suspeitos podem ter culminado no homicídio.

Testemunhas foram ouvidas e qualificadas no local do crime. Buscas foram realizadas para localizar os suspeitos, mas, até o momento, eles não foram encontrados.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar a materialidade, autoria e circunstâncias do crime. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do caso.

(Antonio Barroso – Freelancer)

O post Vítima de assassinato em Tailândia vinha sendo ameaçada apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.